Corra, Calouro, Corra!

A FUVEST já abriu as inscrições para o vestibular 2013. As inscrições poderão ser feitas pelo site até 10 de setembro. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 130!).
 

Datas e Dados:
Primeira Fase – 25 de novembro/2012: a prova será composta por 90 questões de múltipla escolha das seguinte matérias: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês.

Segunda Fase – de 6 a 8 de janeiro/2013:  O primeiro dia é reservado para uma prova de 10 questões de português e uma redação; no segundo dia, a prova consta com 16 questões sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês; no terceiro dia, a prova é composta por 12 questões de matemática e história. Todas as questões desta fase são dissertativas.

Número de Vagas Oferecidas: 60
Número de Inscritos no Último Vestibular: 815
Relação Candidato/Vaga no Último Vestibular: 13,58
Nota de Corte no Último Vestibular: 45

Você encontra mais informações sobre a prova no site da FUVEST. Caso queira saber mais, você também pode deixar seu comentário aqui ou falar com um de nós pelo facebook, não se acanhe, estamos sempre dispostos a ajudar e somos muito legais (é sério)!
Enfim, continuem se dedicando aos estudos, falta pouco e vale muito a pena!

2 Comentários

Arquivado em Eventos, USP

2 Respostas para “Corra, Calouro, Corra!

  1. espero que dê tudo certo desta vez :T
    quero glitter no meu cabelo no dia do trote, rs

Deixe um comentário